segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kaku


Kaku (カク, Kaku) é visto pela primeria vez como um dos cinco encarregados pela Doca Um, da Companhia Galley-La. É um especialista em mecânica. Examinando o Going Merry, Kaku avisou os chapéu de palha que o navio estava com a quilha quebrada de modo irreversível, impossibilitando a navegação. Mais tarde, Kaku se revela como um dos agentes mais forte do organização secreta do governo, conhecida como CP9.

Aparencia

Kaku tem grandes olhos negros e um nariz comprido como o do Usopp , porém quadrado.Quando trabalhava para a Companhia Galley-La usava um boné branco com o nome da empresa, uma jaqueta laranja com mangas azuis e o colarinho levantado, calças de uma cor estranha (azul-petróleo,se petróleo fosse azul) e sapatos brancos.


Personalidade

Apesar de seu papel como vilão, Kaku é surpreendentemente honesto, mesmo aos seus inimigos e até mesmo mais do que Hattori..























História

Missão Secreta CP9


Cinco anos antes da história atual, Quatro membros da organização secreta CP9 tomou disfarces na cidade de Water 7. Kaku como parte de sua missão infiltrada Galley-La Company através da aplicação de um emprego como carpinteiro naval, na tentativa de recuperar os projetos de Pluton de Iceburg ,prefeito e ex-aluno do lendário carpinteiro naval,Tom . Kaku se tornou famoso na Galley-La Company, conhecida especialmente por saltar áreas de altura, abrindo enormes distâncias e um membro respeitado do grupo. Ele ganhou a identidade de um mecânico de navio e de diagnóstico.Dois outros membros Lucci e Kalifa tornou-se um especialista cavilha de madeira e secretário pessoal, respectivamente, enquanto o último membro Blueno tornou-se um barman. Apesar de ganhar a confiança da cidade e de respeito, eles tentaram chegar perto o suficiente para tirar a Pluton projetos na posse do Iceburg. Desconhecido para eles, um ano depois, Iceburg tinha passado os planos de outras aluno Tom: Cutty Flam, mais conhecido como Franky .
Quando o Piratas do Chapéu de Palha chegou em Water 7, que os reparos necessários ao seu navio. No entanto, devido a um depósito fora do Almirante Aokiji , uma conveniência na forma de "Criança Demônio" Nico Robin se apresentou, e chantageou-a para dar uma tentativa de assassinato falsas sobre a vida Iceburg enquadrar os chapéus de palha, e deixá-los a ser levados para Enies Lobby , sob a ameaça de um Buster Call ataque. Enquanto isso, o Chapéu de Palha se defendeu Galley-La Company para corrigir o Going Merry. Quando perguntado Iceburg Kaku para realizar um diagnóstico sobre o navio, Kaku confirmou que o navio é irreparável devido a uma quilha quebrada e vai afundar em sua viagem para a ilha próxima.

No entanto, à noite, numa tentativa de tirar a vida de Iceburg, quatro da Chapeu de Palhas com a empresa Galley-La atacá-los no meio de uma batalha entre Luffy e Franky, na manhã seguinte. Durante a luta Franky chamado Kaku Yamazaru ("Monkey Mountain"), para zombar dele. À noite, desta vez, o grupo Água CP9 7 previstas para roubar os planos Pluton e invadiu a mansão Iceburg. Os quatro usavam disfarces, Kaku e Lucci fingindo que foram derrotados pelos assaltantes, usando um dos capatazes derrotou a usar suas artes. No entanto, eles perceberam que as plantas não estavam com Iceburg, mas havia aprendido com Franky , lendo-lhe o pulso, quando ele foi deduzida Lucci Cutty Flam e um dos alunos do Tom. Depois disso, eles saíram sem deixar nenhuma evidência para o ataque e as suas identidades, eles estabelecem Iceburg mansão em chamas, esperando para matá-lo na mesma. No entanto, no último minuto, Iceburg e Galley-La foram salvos por Tony Tony Chopper . No entanto, isso não era importante revés como CP9 tinha Nico Robin e Franky foi possível saber a localização do esconderijo de Franky.

Habilidades

Kaku comeu a ushi ushi no mi ( fruta do boi boi, modelo girafa ) que lhe premite transformar em girafa e em home-girafa.
Kaku como tem as tecnicas rokushiki, o seu poder com a akuma no mi da-lhe muita mais rapidez e força.



Grandes Batalhas


Kaku vs Zoro

part 1


part 2

Sem comentários:

Enviar um comentário